é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 05 de agosto de 2020 às 10h27

Final do Baianão começa hoje; veja o provável time titular do Bahia

Esquadrão vai em busca do tricampeonato estadual

Victor de Freitas

2020-08-05-10-20_capajadson10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após perder a final da Copa do Nordeste para o Ceará, o Bahia volta suas atenções para dois jogos que vão decidir o campeão baiano de 2020. O adversário desta quarta-feira (05) é o Atlético de Alagoinhas, em Pituaçu, às 21h30.

Buscando apagar a imagem manchada deixada pela apatia demonstrada nas finais do Nordestão, o técnico Roger Machado deve manter o time que conquistou a vaga na decisão.

Para o confronto desta noite, a expectativa é de que Nino Paraíba volte a aparecer na lateral-direita, assim como Daniel e Marco Antônio. Os três eram pedidos pela torcida para o time titular da final do Nordestão.

A dúvida, no entanto, fica sobre a formação tática que será adotada por Roger Machado. Iniciará a final estadual com três volantes ou colocará Alesson de volta para o time titular?

O Bahia deve ir a campo com: Mateus Claus, Nino Paraíba, Ernando, Wanderson e Zeca; Ronaldo (Alesson), Elton, Jádson e Daniel; Marco Antônio e Saldanha.

Já o Atlético atuará com: Fábio Lima; Paulinho, Mailson, Eudardo e Felipinho; Lucas Alisson, Dedeco, Tobinha e Edilson; Russo e Magno Alves. Técnico: Agnaldo Liz.

A equipe de Alagoinhas foi a única que venceu o Bahia no Campeonato Baiano, em jogo disputado na penúltima rodada da fase classificatória.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO DE ALAGOINHAS X BAHIA

Competição: Campeonato Baiano – Final, jogo de ida
Local: Pituaçu
Data: 05 de agosto de 2020
Horário: 21h30
Arbitragem: Diego Pombo Lopez, auxiliado por Paulo de Tarso Bregalda Gussen e Marcos Welb Rocha de Amorim (trio da BA)
VAR: Paulo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.