é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 11 de maio de 2020 às 14h39

Final de 88 será retransmitida em TV aberta; confira

TV Bahia fará a transmissão da partida que garantiu a segunda estrela no final de semana

Victor de Freitas

2018-02-19-11-06_capabahia1988
Fonte: Reprodução

No próximo final de semana, a TV Bahia vai retransmitir a final do Campeonato Brasileiro de 88, que garantiu a segunda estrela nacional para o Esquadrão de Aço.

A reprise jogo de volta da final, que terminou em 0 a 0, será transmitida às 16h deste domingo (17).

A informação é confirmada pela assessoria de comunicação do Bahia. O clube também tentou retransmitir o jogo de ida através da TV Bahêa, no Youtube, mas não conseguiu por não possuir os direitos de transmissão.

A segunda estrela foi conquistada pelo Bahia com o empate sem gols diante do Internacional, em pleno Beira Rio lotado de colorados.

Na partida de ida, o Esquadrão havia conquistado um triunfo por 2 a 1 – com gols marcados por Bobô para o Bahia – ficando com a vantagem de jogar pelo empate no confronto de volta.

A ideia da Globo é de regionalizar transmissões de partidas históricas dos clubes locais, após fazer sucesso na audiência com a retransmissão de jogos icônicos da Seleção Brasileira, como os títulos mundiais de 94 e 2002.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras