é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 11 de maio de 2020 às 16h38

Final de 88: ingressos estão à venda para a retransmissão

Valor de cada ingresso virtual é R$ 5 e ajuda na continuidade do programa Dignidade aos Ídolos

Victor de Freitas

2020-05-11-15-44_ingressofinal88
Fonte: Divulgação

A conquista do bicampeonato brasileiro é um dos momentos mais marcantes da história do Bahia. Nesse domingo (17), o jogo que garantiu a segunda estrela para o Esquadrão será retransmitido pela TV Bahia.

Assim como na retransmissão da semifinal, o Bahia está vendendo ingressos para a reprise do jogo de volta da final de 88, que terminou empatada em 0 a 0, contra o Internacional, no Beira Rio, e garantiu mais um troféu nacional para o Tricolor de Aço.

Os ingressos virtuais para a retransmissão podem ser adquiridos através do aplicativo BBMP, disponível para smartphones Android e iOS.

O valor de cada ingresso é R$ 5.

Além de adquirir uma entrada para a decisão, o torcedor recebe uma réplica do ingresso via e-mail e, sobretudo, ajuda na manutenção do programa Dignidade aos Ídolos, que auxilia financeiramente os craques do passado que hoje vivem em má situação.

Na final disputada no Beira Rio, mais de 1.000 tricolores compraram ingresso. E desta vez, quantos serão?

A retransmissão será feita às 16h de domingo.

 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras