é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 10 de outubro de 2019 às 09h58

Ferraz lamenta violência de organizada contra torcedores do São Paulo

'Nada, absolutamente nada justifica fatos como o que aconteceu ontem', diz o vice-presidente

Victor de Freitas

2019-05-31-19-11_capadiretoria4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Antes da partida entre Bahia e São Paulo, nesta última quarta-feira (09), um ato de violência contra torcedores do São Paulo foi cometido por membros da Bamor do Bahia.

Integrantes da torcida organizada lançaram uma bomba em direção à torcida são-paulina, que deixava a Fonte Nova após o empate em 0 a 0.

Os estilhaços da bomba feriram seis pessoas. Todos foram atendidos e, felizmente, nada de mais grave aconteceu.

Vice-presidente do Bahia repudia violência

Através de sua conta pessoal no Twitter, o vice-presidente tricolor, Vitor Ferraz, lamentou o episódio de violência, onde deveria ser um momento de lazer e fraternidade entre as pessoas.

“Lamentável o episódio de violência registrado na noite de ontem, contra torcedores do São Paulo. Futebol é, antes de qualquer coisa, um meio para promover a fraternidade entre pessoas. Nada, absolutamente nada justifica fatos como o que aconteceu ontem”, lamentou o dirigente tricolor.

O presidente da Bamor, Luciano Venâncio, foi levado para prestar depoimento e dois integrantes da TO foram presos. A torcida pode sofrer punição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras