é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 20 de maio de 2019 às 19h32

Fernandão vê time motivado para reencontrar o São Paulo

Atacante afirma ter boas expectativas para novo duelo com o time paulista

Victor de Freitas

2019-05-20-19-20_capafernandao28
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia teve chances de vencer, mas ficou no empate por 0 a 0 com o São Paulo neste último domingo. Com mais um confronto com a equipe paulista nesta quarta-feira (22), o sentimento é de motivação conseguir sair do Morumbi com um resultado positivo desta vez.

Reserva no domingo, Fernandão reassumirá a condição de centroavante titular. Ele vê a equipe motivada e com boas expectativas para o reencontro com o São Paulo.

"Expectativa boa. O time está bem treinado, a gente demonstrou a nossa capacidade na Copa do Brasil. Estamos cientes da dificuldade que vai ser, mas vamos lutar para fazer um bom jogo e sair com o triunfo", falou o jogador, em entrevista no CT do Palmeiras.

‘Cabeça tranquila’ para voltar a marcar gols

Com um jogador a mais em campo após a expulsão de Toró, o Bahia conseguiu dominar o time são-paulino e criou oportunidades na reta final. Em uma das chances criadas, Fernandão recebeu passe livre na grande área, mas finalizou nas mãos de Tiago Volpi.

Com o objetivo de voltar a balançar as redes com frequência, o camisa 20 admite chateação pelo gol perdido, mas garante que terá tranquilidade para ajudar o Bahia nas próximas oportunidades.

"A gente fica chateado por ter oportunidade e não ter feito o gol, mas isso a gente tem que manter a cabeça tranquila, acontece. Estamos com a consciência tranquila e sabendo que podemos ajudar o Bahia. A gente sabe que vai ser um jogo difícil. Temos que estar confiantes, deixar a ansiedade de lado”, disse.

Sequência de dias em São Paulo

“É um desgaste (voltar para Salvador), então a gente prefere ficar. A gente sabe que estar com nossa família é melhor, mas na nossa profissão exige esse sacrifício. Vamos descansar bastante para fazer uma boa partida", finalizou.

O Bahia faz mais um treino no CT do Palmeiras nesta terça (21) antes de enfrentar o São Paulo na quarta-feira (22), às 21h30, no Morumbi.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras