é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 03 de novembro de 2019 às 22h11

Fernandão valoriza ponto conquistado fora de casa

"A gente vai levar um ponto, temos que dar valor", diz o centroavante

Victor de Freitas

2019-06-04-13-14_capafernandao39
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Ainda não foi desta vez que o Bahia voltou a vencer no Brasileirão. Atuando no Mineirão, o time tricolor ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro, na noite deste domingo (03).

Os gols do jogo saíram apenas no segundo tempo, com Fernandão colocando a bola no fundo das redes da equipe cruzeirense aos 20 minutos. No entanto, o empate aconteceu nove minutos depois.

Após a partida disputada no Mineirão, o camisa 20 tricolor avaliou o ponto ganho como positivo, apesar de afirmar que o Bahia merecia o resultado positivo.

"Pelo jogo que a gente fez, merecia os três pontos. A gente vai levar um ponto, temos que dar valor, pois será importante lá na frente. Jogar contra o Cruzeiro aqui é difícil, mas a gente merecia (o triunfo)”, falou Fernandão.

O empate deixa o Bahia com 42 pontos, com quatro a menos do que o Internacional, primeiro time dentro da zona de classificação para a Libertadores.

O próximo desafio do Esquadrão será contra a Chapecoense, na quarta-feira (06), em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras