é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 11h21

Fernandão responde a cobrança no Instagram: ‘fala com o Roger’

Atacante diz precisar de mais tempo em campo para ajudar

Victor de Freitas

2020-02-14-10-48_capafernandao62
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Reserva imediato de Gilberto, o centroavante Fernandão ainda não conseguiu a sequência de jogos que esperava desde sua chegada ao clube. Por meio do Instagram, o jogador se manifestou a respeito do pouco tempo em campo durante as partidas.

Durante uma série de respostas a torcedores, Fernandão afirmou respeitar a figura do técnico Roger Machado como comandante da equipe, mas disse precisar de sequência.

“Fala com o Roger”, disse a um torcedor que pedia para ele atuar mais vezes.

"Todo jogo entro 10 minutos. Mas respeito a decisão dele, eu preciso de mais tempo e mais sequência assim posso ajudar, como muitos torcedores dizem a minha hora vai chegar continuo trabalhando muito pode ser que chegue aqui no Bahia ou em outro lugar”, escreveu o atacante.

Em sua segunda passagem pelo Esquadrão, Fernandão acumula 53 atuações e 13 gols marcados. Em 2020, o atacante entrou em campo como reserva em quatro ocasiões e em um jogo como titular – porém ainda sem gols neste ano.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras