é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 17 de março de 2019 às 17h56

Fernandão marca quatro gols e Bahia se classifica no Baianão

Centroavante brilha em retorno ao time titular do Bahia

Victor de Freitas

2019-03-17-18-04_capabahiaxjequie3
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia está garantido nas semifinais do Campeonato Baiano de 2019. Na tarde deste domingo Esquadrão de Aço goleou o Jequié por 5 a 0 e selou sua vaga na próxima fase da competição estadual.

O JOGO

Pressionado por duas rodadas sem vencer no Baiano e vindo de uma vexatória derrota sofrida para o Sergipe, o Bahia viajou a Jequié pressionado para buscar um triunfo.

Fernandão marca dois gols no primeiro tempo

Para a partida, Fernandão foi a principal novidade na escalação inicial. E foi justamente com o ídolo tricolor que o primeiro gol do jogo foi marcado.

Aos 14 minutos, Eric Ramires invadiu a grande área e passou para Arthur Caíke finalizar. O camisa 77 chutou errado, mas Fernandão aproveitou a sobra de bola para chutar cruzado e colocar o Esquadrão na frente.

Com um gol de vantagem na partida, o Tricolor se via dentro do G-4 naquele momento. Com isso, o time apostava na posse de bola e tentava atacar em lances pelos lados do campo.

Por outro lado, o Jequié atuava pressionado pelo risco de ser rebaixado. Aos 27 minutos, o goleiro Douglas precisou trabalhar pela primeira vez em chute rasteiro feito por Marcelinho.

Antes do intervalo, o Esquadrão voltou a balançar as redes. E mais uma vez com o goleador Fernandão. Aos 46 minutos, Douglas Augusto levantou bola na área. O centroavante tricolor se antecipou ao goleiro adversário e cabeceou para ampliar.

SEGUNDO TEMPO

Já na segunda etapa, o nome do jogo seguiu sendo Fernandão!

Fernandão marca mais duas vezes

Aos oito minutos, o camisa 20 do Esquadrão recebeu cruzamento de Moisés e acertou uma linda cabeçada, sem dar chances para o arqueiro adversário.

O quarto gol de Fernandão no jogo aconteceu aos 19 minutos. Desta vez, ele recebeu passe rasteiro na grande área e, de primeira, chutou forte para transformar o triunfo em goleada.

Arthur Caíke faz o primeiro pelo Bahia

E ainda tinha mais. Aos 29 minutos, foi a vez de o atacante Arthur Caíke aproveitar bola alçada na área e marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor.

Ao fim do jogo, o placar de 5 a 0 garante a classificação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras