é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Feliz por momento no Bahia, Edigar diz não escolher posição para jogar

Notícia
Entrevista
Publicada em 22 de março de 2018 às 18:39 por Victor de Freitas

2018-03-22-18-28_capaedigarjuniocoletiva6
Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia

O atacante Edigar Junio está próximo de alcançar uma marca importante como jogador do Bahia. Está a dois jogos de completar 100 atuações com a camisa tricolor e afirma felicidade em sua terceira temporada pelo clube.

“A gente começa a ver um filme desde que cheguei aqui. Tantas coisas aconteceram. Só tenho a agradecer a Deus o que tenho vivido aqui, à torcida pelo carinho, principalmente nos últimos tempos. Espero que a gente siga unido. (…) Espero que venha 100, que eu aumente essa marca e, se Deus quiser, eu siga fazendo história aqui no Bahia”, comentou o jogador.

Entrevistado do dia no Fazendão, Edigar Junio foi perguntado sobre sua preferência por posição no ataque. Primeiramente escalado na ponta esquerda, diante do Altos, o jogador foi deslocado para atuar como centroavante e marcou dois gols. O jogador, porém, diz não ter preferência por posição.

“A gente sabe que não fez um bom primeiro tempo. No intervalo, a gente teve que mudar a postura, não só tecnicamente, mas também de vontade. Isso foi primordial. Em relação a meu posicionamento, comecei segundo tempo pela ponta e, depois, o professor me colocou centralizado. Como sempre digo, onde estiver jogando eu vou dar meu máximo”, despistou.

Sobre o início de temporada feito pelo Esquadrão, o jogador admite não ter sido o que era esperado pelo time, mas projeta evolução nas próximas partidas.

“Sabemos que não tem sido um início de ano como a gente gostaria, mas a gente está caminhando, está evoluindo. Ano passado, se não me engano, a gente foi campeão invicto. Esse não já tivemos duas derrotas. O importante é que a gente está conseguindo evoluir bem, vindo numa crescente. Jogamos contra o Náutico, tivemos aquela derrota, jogamos um bom jogo, mas infelizmente não vieram os três pontos. Na quarta não tivemos um bom jogo no primeiro tempo, mas o importante foram os três pontos”, analisou.

Em 98 partidas com a camisa do Bahia, Edigar Junio tem 34 gols marcados.

O Esquadrão vai encarar a Juazeirense às 16h de domingo, pela partida de volta da semifinal do Baiano.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras