é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 22 de junho de 2016 às 20h14

Feijão admite soberba do elenco após triunfos seguidos

Feijão afirmou que faltou cobrança ao após sequência de triunfos

Victor de Freitas

Após boa fase, com três triunfos seguidos, o Bahia vem de três derrotas consecutivas. Feijão comentou sobre a queda de rendimento do Esquadrão e afirmou que o time "subiu no salto" por conta de sequência positiva.

Para definir a soberba do elenco tricolor, Feijão afirmou que o time se desconcentrou após sequência curta de bons resultados e passou a se achar o melhor grupo da Série B.

"Quando se ganha, tudo fica uma maravilha né? Está ganhando, ninguém está cobrando, falando nada, está tudo uma maravilha. Isso que é o defeito do futebol brasileiro. Isso que faltou na gente: cobrança. Está ganhando, tem que ganhar mais jogos. Fazer uma sequência de sete, oito, dez jogos sem perder. Quando vencemos três seguidas nós pensamos que éramos o time "bambambam" e tal. E não é isso. Futebol é jogado, disputado dentro do campo e mostrando né?", disse o camisa 5.

Feijão também disse acreditar que manter a humildade, mesmo com bons resultados consecutivos, é necessário dentro de uma competição longa.

"Nós temos que parar de falar que somos o melhor elenco e mostrar dentro do campo que isso resolve com as vitórias", acrescentou.

O Bahia voltará a campo contra o Brasil de Pelotas, nesta sexta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras