é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 12 de abril de 2019 às 17h47

Experiente em Copa do Brasil, Roger avalia rival do Bahia na 4ª fase

Treinador não crê em facilidade por ter fugido de 'clubes grandes' no sorteio

Victor de Freitas

2019-04-12-17-35_caparogermachado4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta sexta-feira (12), a CBF definiu os cinco confrontos que irão movimentar a quarta fase da Copa do Brasil, com o Bahia sorteado para enfrentar o Londrina em jogos de ida e volta.

O Bahia chega para a quarta rodada da Copa do Brasil com um treinador multicampeão da competição. Como jogador, Roger Machado levantou o troféu em quatro ocasiões – três vezes pelo Grêmio e uma com o Fluminense.

Já como treinador, Roger comandou o Grêmio em uma campanha de quartas de finais em 2015 e iniciou a trajetória da equipe gremista que foi campeã com Renato Gaúcho em 2016.

Em entrevista no Fazendão, o treinador do Esquadrão falou sobre o que espera dos confrontos contra o Londrina e sobre o sorteio dos mandos de campo.

“Tudo pode ser bom, tudo pode ser ruim. Depende de como vamos conseguir administrar o que virá a seguir. Tenho quatro títulos da Copa do Brasil como atleta. Já venci e perdi de todas as formas. Disputando a primeira partida em casa, disputando a primeira partida fora. Tudo depende de como encaramos os compromissos de jogos eliminatórios, que muitas vezes são decididos em detalhes”, disse o treinador.

Roger também descarta qualquer tipo de facilidade por ter “fugido” de um clube grande no sorteio da Copa do Brasil.

“(...) Não dá para determinar que fugir de um dos grandes é que vai ter facilidade. Assim como no Baiano, não ter o tradicional adversário na disputa não significa que vai nos dar alguma facilidade”, falou o técnico.

O Bahia encara o Bahia de Feira neste domingo (14), pela partida de ida da final do Campeonato Baiano.

Já na próxima semana, o Esquadrão receberá o Londrina na Fonte Nova, pela primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. O jogo vai acontecer na quinta (18).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.