é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 21 de maio de 2020 às 13h35

Ex-técnico do Bahia é internado em UTI em São Paulo

Treinador do Bahia na Série B de 2004, Vadão está em tratamento de câncer no fígado; estado é considerado grave

Victor de Freitas

2020-05-21-13-27_capavadao
Fonte: Reprodução

Treinador do Bahia durante o ano de 2004, Vadão está internado no Hospital Alberto Einstein devido a complicações no tratamento de câncer no fígado. O estado é grave.

Vadão está hospitalizado desde a semana passada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital. Porém, a pedido da família, mais detalhes sobre a situação clínica do técnico não foram revelados.

Atualmente com 63 anos, Vadão está tratando a doença desde o começo de 2020, com sessões de quimioterapia, chegando a apresentar uma evolução. Contudo, o quadro se agravou recentemente.

No comando do Bahia, o técnico chegou perto de alcançar o acesso à elite do futebol brasileiro em 2004. Mas a equipe tricolor terminou a Série B em terceiro lugar.

Desde 2014, Vadão passou a trabalhar com a seleção brasileira feminina, cargo que ocupava até 2019.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.