é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | História

Publicada em 11 de fevereiro de 2020 às 18h33

Ex-meia do Bahia relembra época das trevas e elogia CT

Em visita ao CT junto com o elenco da Jacuipense, meia elogiou estrutura

Da Redação

Rafael Bastos, meia revelado pelo Bahia, esteve no CT Evaristo de Macedo nesta terça-feira e elogiou a estrutura do CT. 

Bastos atualmente é jogador da Jacuipense e participou do jogo-treino realizado contra os reservas do elenco de transição, no CT Evaristo de Macedo. O meia elogiou a estrutura, relembrou época das trevas e disse que fase ruim do Bahia vai passar. "Sobre a estrutura... Que felicidade, quem viveu a época das trevas, e ver o que o Bahia proporciona a seus funcionários é de aplaudir de pé. E outra coisa essa sase vai passar!!! Orgulho de ser tricolor #BBMP", publicou em seu Twitter. Bastos ainda ganhou uma camisa do Bahia.

Cria das divisões de base do Bahia, Rafael conquistou vários títulos pelo juniores. Em 2006, já no grupo profissional, fez uma excelente participação na Série C daquele ano, sendo o destaque do Esquadrão. Em 2007, virou titular absoluto no Campeonato Baiano, assim como na Copa do Brasil, se destacando bastante e chamando atenção de outros clubes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.