é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 31 de janeiro de 2020 às 18h53

Ex-jogador, Paulo Isidoro vai comandar time sub-13 do Bahia

Ex-meia vai dirigir equipe da iniciação das categorias de base do clube

Victor de Freitas

2020-01-31-17-22_capapauloisidoro
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Ex-jogador do Bahia e da Seleção Brasileira, Paulo Isidoro é o novo técnico da categoria sub-13 tricolor.

Atualmente com 46 anos, Paulo Isidoro foi anunciado como um dos treinadores da equipe de iniciação do clube, que trabalhará com os garotos mais jovens das categorias de base do clube.

“Com muita alegria que eu venho falar, hoje fazendo parte desse clube gigante que é o Bahia, nesse processo de iniciação do Sub-13. O que aconteceu aqui hoje foi histórico, em relação a Norte e Nordeste, a preocupação com essa iniciação dos atletas, dar esse suporte... Eu com minha experiência, com aquilo que eu tenho de ideias para o futebol, acredito que posso estar agregando bastante a esses garotos, em termos de educação, de princípios, e é nisso que a gente acredita e vai tentar fazer”, falou o profissional.

Como jogador, Paulo Isidoro defendeu o Bahia com 16 partidas e cinco gols marcados durante a temporada de 2009. O ex-meia também defendeu diversos clubes nacionais, como Vitória, Palmeiras, Inter Cruzeiro, Guarani e Fluminense. Sua carreira profissional acabou em 2011, pelo Mogi Mirim.

Quer 30 dias de DAZN grátis e assistir o jogo de volta do Bahia na Sul-Americana? Clique aqui e cadastre-se hoje!
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.