é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de dezembro de 2019 às 11h11

Ex-goleiro do Bahia é preso nos EUA por violência doméstica

Detido em Orlando, Jean terá contrato rescindido com o São Paulo

Victor de Freitas

Revelado no Bahia e vendido ao São Paulo, Jean tomou conta do noticiário nacional, nesta quarta-feira (18). Mas, por motivos que fogem totalmente ao esporte. O goleiro foi preso nos Estados Unidos por agressão à esposa.

Detido por violência doméstica, Jean já consta no sistema do Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida.

O caso veio a publico durante a madrugada desta quarta, quando a esposa do atleta, Milena Bemfica, divulgou vídeos no Instagram no quais mostrava o rosto machucado após ter sido agredida em um hotel na cidade de Orlando, nos Estados Unidos.

“Eu tô aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, disse a eposa do jogador, durante um dos vídeos.

Em outra publicação feita por Milena, o goleiro diz que a esposa teria “acabado com carreira dele”.

Dono de 75% dos direitos econômicos de Jean até o final de 2022, o São Paulo já trabalha para rescindir contrato com o goleiro.

 

Esposa de Jean posta diálogo com o jogador — Foto: Reprodução

Jean goleiro do São Paulo preso na Flórida — Foto: Reprodução

Vídeo divulgado por Milena, esposa de Jean:

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.