é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de agosto de 2020 às 11h06

Ex-dirigente critica postura do Bahia contra o São Paulo

Pedro Henriques diz que Bahia não deve ficar satisfeito com empate

Victor de Freitas

2020-03-04-18-13_capapedrohenriques20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta última quinta-feira (20), o Bahia visitou o São Paulo e saiu do Morumbi com um empate. O resultado poderia ter sido ainda melhor para o Esquadrão, mas um gol sofrido aos 39 minutos do segundo tempo definiu o placar de 1 a 1.

Por parte dos jogadores e do treinador, o resultado poderia ter sido melhor, de fato, mas deve ser valorizado por se tratar de um empate na casa do São Paulo.

Mas, muitos torcedores avaliam o resultado como dois pontos perdidos. Um deles é o ex-dirigente do clube, Pedro Henriques, que foi vice-presidente na gestão Marcelo Sant’Ana e CEO com Bellintani.

Para Henriques, a postura do Bahia e o discurso de Roger Machado não são agradáveis, apesar do início de Campeonato Brasileiro ser positivo.

“Bela arrancada do Bahia no Brasileirão depois de finais de estadual e nordeste mto preocupantes! Que discurso de “saber sofrer” não se restrinja à agonia durante os jogos! Time precisa sofrer por esses 2 pontos perdidos! Diante do que foi o jogo, o empate não foi bom resultado!”, escreveu o ex-dirigente do Bahia, no Twitter.

“Time que ganhou o último jogo com gol de escanteio nos acréscimos, cobrou escanteios curtos pra ganhar tempo no finalzinho. Depois de um jogo que esteve na sua mão pra matar, falar que empate foi bom por manter invencibilidade demonstra mentalidade equivocada! O Bahia pode mais”.

Por outro lado, Henriques também vê como fator positivo a criação de mais chances de gols do que vinha acontecendo nas competições regionais.

“De positivo a implementação de proposta de jogo e criação de chances! Também gostei das mudanças nas laterais pra manter “o gás” na maratona q será essa série A! Mexidas mais rápidas e numerosas de Roger também! Domingo tem revanche com adversário q namora com uma crise! Promissor!”.

O Bahia vai a campo no domingo (23), contra o Ceará, em Fortaleza.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras