é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 10 de fevereiro de 2020 às 10h57

Estreia do Bahia na Sul-americana terá transmissão pelo DAZN

Leitores do ecbahia.com ganham 30 dias grátis com assinatura do DAZN

Victor de Freitas

2020-02-10-10-49_daznsulamericana1
Fonte: DAZN / ecbahia.com

O Bahia vai estrear na Copa Sul-americana nesta quarta-feira (12), contra o Nacional-PAR. A partida será disputada na Arena Fonte Nova e com transmissão na Internet.

Empresa que detém os direitos da Copa Sul-americana com exclusividade, o DAZN é a única maneira de assistir aos jogos do Esquadrão na competição continental.

Em parceria com o DAZN, cadastrando-se por este link, os leitores do ecbahia.com ganharão 30 dias grátis e pagarão R$ 19,90 por mês caso desejem continuar (valor antes era de R$ 37,90)

O que é o DAZN?

“O DAZN é uma forma revolucionária de assistir a esportes, um modelo totalmente novo de dar aos fãs controle e flexibilidade para assistirem aos esportes do jeito que quiserem. Não é preciso ter cabo nem satélite, e configurar é rápido e fácil. Você pode assistir à programação em vários dispositivos, em casa ou enquanto se locomove, e tudo por um preço acessível. Ou seja, é colocar os fãs em primeiro lugar”. (DAZN.com)

No Brasil desde 2019, a empresa também atua no seguimento de transmissões esportivas nos Estados Unidos e Europa.

Com a assinatura, também é possível assistir a campeonatos internacionais, como as principais ligas e copas italianas, francesas e inglesas. A assinatura também dispõe de transmissões de torneios de basquete, lutas e tênis.

Como assistir:

É possível assistir às transmissões do DAZN através de qualquer aparelho com conexão à Internet, como computadores, smartphones e tablets (IOS e Android), smartvs, videogames.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras