é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Estreante, Elias recebe elogios do treinador: ‘deu qualidade’

Notícia
Entrevista
Publicada em 1 de outubro de 2020 às 09:56 por Victor de Freitas

O volante Elias foi uma das surpresas antecipadas pelo ecbahia.com, nesta última quarta (30), na escalação titular que mais tarde venceria o Botafogo por 2 a 1.

Mesmo com um longo período sem jogar, o meio-campista recebeu mais um voto de confiança por parte de Mano Menezes em sua carreira e já estreou vestindo a camisa 5 do Esquadrão como titular em um momento de pressão.

Escalado como segundo homem de meio-campo, Elias desempenhou a função que o técnico tricolor esperava ao adicionar qualidade na saída de bola, auxiliando na transição do campo defensivo ao ataque.

“A estreia de Elias, com a qualidade que tem, a experiência que tem, deu uma passagem de uma bola mais qualificada por um setor importante de qualquer equipe. Jogando com um toque, dois toques, vai fazendo a bola passar natural pelo meio-campo e chegar com mais qualidade à frente. Gostei mais disso, esperava isso e, por isso até, optamos pela estreia de Elias de forma bem rápida”, avaliou Mano.

“Elias deu tranquilidade e a qualidade que me referi antes, de a bola passar qualificada pelo meio-campo. Com o tempo, a retomada, ainda teremos um jogador que chegue na frente com qualidade para fazer gols, ajudar o atacante. Vamos tirar o melhor dele”, complementou o treinador.

Experiente após passagens por outros grandes clubes do Brasil e até da Europa, Elias é um dos jogadores de confiança do técnico Mano Menezes. Antes do Bahia, eles trabalharam juntos em Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras