é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘Essa vai ser histórica’, diz Bellintani sobre camisa 3 do Bahia

Notícia
Entrevista
Publicada em 30 de maio de 2020 às 10:24 por Victor de Freitas

2020-04-07-14-00_camisa4bahia
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A fábrica responsável pela produção da camisa 3 do Bahia para 2020 retomou suas atividades nessa semana. Para o presidente Guilherme Bellintani, o terceiro uniforme do Esquadrão será histórico por diversos motivos.

A previsão de chegada dos uniformes em Salvador é para o mês de julho. Porém, ainda não há data para que sejam entregues ou vendidas aos sócios que possuem direito.

De acordo com Bellintani, a camisa será histórica por se tratar de um uniforme exclusivo para sócios, feito com material especial e ter produção mais cara do que a dos outros padrões da marca Esquadrão.

“A fábrica voltou a trabalhar ontem, depois de todo o processo do coronavírus, e a boa notícia é que as camisas dos sócios já estão em produção, sendo que elas devem chegar no começo de julho, daqui a 45 dias, mais ou menos, devem chegar em Salvador. Podem contar aí, que vai ter camisa de sócio e está lindíssima. Essa camisa vai ser histórica. Está toda bem trabalhada, inclusive com um material diferente da camisa tricolor, da branca… Essa é uma camisa que até o custo de produção dela é um pouco mais caro, justamente por ser um tecido especial e ter muito trabalho a laser. Só quem vai ter essa camisa é o sócio-torcedor”, explicou o presidente, ao Galáticos Online.

Bellintani diz que deseja que todos os sócios retornem para a Fonte Nova usando essa camisa, quando puder haver público nos estádios.

“O que a gente pretende é que no primeiro jogo com público, ou seja, com portões abertos na volta da pandemia, que todo mundo apareça com essa camisa. A Fonte Nova inteira com a mesma camisa e vai ser um jogo histórico, mas será exclusiva pra sócio”, completou.

2020-05-14-13-41_capacamisa20203Camisa 3 do Bahia em produção

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras