é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de outubro de 2019 às 09h20

Esquadrão visita o Santos nesta quinta em busca de reabilitação

Tricolor busca triunfo fora de casa após derrotas

Victor de Freitas

2019-10-31-09-14_capaelber51
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (31), o Bahia encara o Santos em um confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 19h15, na Vila Belmiro.

Vindo de dois resultados negativos como mandante, o Esquadrão viaja para enfrentar o Santos, na Baixada Santista, com o objetivo de buscar reabilitação no campeonato.

Para voltar a vencer na Série A, o Tricolor de Aço precisa manter a boa fase que tem vivido nos jogos como visitante. Foram quatro triunfos nas últimas seis partidas disputadas fora de Salvador.

No jogo deste meio de semana, o técnico Roger Machado volta a contar com importantes peças de sua equipe titular, como o lateral-esquerdo Moisés e o atacante Élber.

Com a derrota sofrida pelo Corinthians, sexto colocado, o Esquadrão pode terminar a rodada mais perto do G-6. Mas, para isso acontecer, precisa derrotar o Santos e torcer para o Internacional não vencer o Athletico Paranaense.

O adversário

O Santos vive um momento de oscilação na parte alta da classificação. Sem vencer há duas rodadas, a equipe santista segue em terceiro lugar, mas tem recebido críticas pelo desempenho que permitiu a aproximação do São Paulo.

Na partida desta quinta, o Peixe não conta com o volante Diego Pituca, titular absoluto da equipe, por conta de lesão.

Transmissão

A partida será transmitida pelos canais TNT (menos para SP) e Premiere.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 29ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos-SP
Data e Hora: 31 de outubro de 2019, às 19h15
Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), auxiliado por: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (ambos do RJ)
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

Santos: Everson; Pará, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge; Alison (Jobson), Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo. Técnico: Jorge Sampaoli.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro (Ronaldo); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras