é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 17 de março de 2019 às 18h23

Esquadrão vai enfrentar o Atlético na semifinal do Baiano

Bahia vai iniciar a fase de semifinal em casa, na quarta-feira

Victor de Freitas

2019-03-17-18-21_capabahiaxatleticoalagoinhas
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (17), o Bahia confirmou sua vaga na semifinal do Campeonato Baiano de 2019 com uma goleada por 5 a 0 sobre o Jequié.

Com o triunfo garantido no interior do estado, o Esquadrão de Aço sobe duas posições na última rodada e termina a fase classificatória na terceira colocação.

Na semifinal, o Tricolor vai enfrentar o Atlético. A equipe de Alagoinhas se garantiu entre os semifinalistas depois de conquistar um triunfo por 3 a 2 na rodada decisiva.

Na outra chave, o único Ba-Vi que será visto no mata-mata do Baiano de 2019: Bahia de Feira e Vitória da Conquista. A ausência fica por conta do atual vice-campeão estadual, eliminado em casa para o Fluminense de Feira.

O Esquadrão fará o primeiro jogo em casa, nesta quarta-feira (20). Já o jogo de volta ainda terá confirmação de data por parte da FBF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras