é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 31 de março de 2019 às 18h10

Esquadrão vai decidir título do Baiano contra o Bahia de Feira

Duelo entre tricolores marcará a disputa pelo troféu estadual de 2019; jogos acontecem nos dias 14 e 21

Victor de Freitas

2019-03-31-18-03_capabahiaxbahiadefeiraernando
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Classificado com dois triunfos sobre o Atlético, o Esquadrão de Aço já tem seu adversário confirmado na final do Campeonato Baiano. Será o Bahia de Feira.

A definição do segundo finalista do Baianão aconteceu na tarde deste domingo, com um triunfo conquistado pelo Tremendão sobre o Vitória da Conquista, por 2 a 1. A equipe de Feira se classifica por ter empatado em 1 a 1 fora de casa.

Com a definição dos finalistas, o Campeonato Baiano terá uma final inédita. Pela primeira vez na história, o Esquadrão enfrentará o Bahia de Feira em uma decisão.

A final também coloca frente à frente os dois melhores times da competição. O Esquadrão garantiu a segunda partida em Salvador, por ter a melhor campanha – com 21 pontos. Já o Tremendão chegou a 20 pontos.

Confira a tabela das finais do Baianão:

Ida: Bahia de Feira x Bahia – 14/04, 16h (estádio a ser confirmado)

Volta: Bahia x Bahia de Feira – 21/04, 16h (Fonte Nova)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras