é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de novembro de 2018 às 20h08

Esquadrão treina parte tática visando duelo com o Fluminense

Bahia terá mudanças em relação ao jogo contra o Galo

Victor de Freitas

2018-11-20-19-40_capatreino258
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta terça-feira (20), os jogadores tricolores retornaram ao Fazendão para a segunda atividade da semana no CT. Desta vez, com foco na parte tática visando o confronto de quinta-feira (11), quando o Bahia vai enfrentar o Fluminense em um duelo marcado pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

No segundo dia de trabalho desta semana, os jogadores iniciaram a tarde com um treino físico na academia, comandado pelos preparadores físicos do clube, Edy Carlos, Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento..

Já no gramado, o técnico Enderson Moreira promoveu um treinamento tático, separando jogadores titulares e reservas, com o objetivo de começar a definir a equipe que irá começar o jogo de quinta-feira.

Testes na equipe titular

Com Gilberto de volta, o treinador trabalha para definir se o camisa 9 vai retornar ao time titular. Ao longo do treinamento, o centroavante chegou, inclusive, a atuar ao lado de Edigar Junio.

Na zaga, Lucas Fonseca tem presença garantida como titular. Já na outra vaga, Grolli e Tiago são os candidatos à titularidade, com Jackson correndo por fora. No meio-campo, Elton treinou ao lado de Gregore.

O jovem meio-campista Luís Fernando também substituiu Ramires na parte final da atividade, demonstrando que a comissão técnica está de olho no jogador de 20 anos.

No fim da atividade, os atacantes aprimoraram finalizações.

Fora de combate

Com lesão muscular na coxa, o lateral-direito Nino Paraíba segue em recuperação física na fisioterapia.

Por sua vez, Marco Antônio está recuperado de incômodo no pé e treinou na sala de musculação pelo segundo dia consecutivo.

O elenco vai trabalhar pela última vez, antes do confronto com o Fluminense, na tarde desta quarta-feira (21), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras