é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de outubro de 2019 às 15h25

Esquadrão tem dois jogadores na Seleção da 26ª rodada da Série A

Zagueiro e atacante são eleitos como dois dos melhores da rodada

Victor de Freitas

2019-07-23-19-19_capajuninho4
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esquadrão de Aço brilhou, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Grêmio por 1 a 0, em plena arena gremista. O resultado deu destaque ao time, além de enaltecer a atuação individual de alguns jogadores.

Em enquete promovida pela CBF, através das redes sociais, dois jogadores do Bahia foram escalados na seleção dos melhores jogadores da rodada.

O zagueiro Juninho e o atacante Arthur Caíke foram os escolhidos pelo público que votou.

A seleção da 26ª rodada foi formada desta forma: Diego Alves, Madson, Gustavo Henrique, Juninho e Renê; Bruno Gomes, Patrick, Sánchez e Reinier; Arthur Caíke e Ribamar. Técnico: Jorge Jesus.

O craque da rodada foi o meia Reinier, do Flamengo.

Prêmio Bola de Prata ESPN

Já Douglas segue firme como o melhor goleiro de todo o Campeonato Brasileiro no prêmio Bola de Prata 2019, conforme votação de jornalistas e análise de dados estatísticos. O arqueiro tricolor tem nota média de 5,76 no campeonato.

A disputa pela bola de prata é com o goleiro Diego Alves, do Flamengo, que possui uma média de 5,75 no campeonato.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras