é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 02 de julho de 2019 às 18h22

Esquadrão segue preparação tática visando a Copa do Brasil

Roger Machado aplicou novas atividades com foco no Grêmio

Victor de Freitas

2019-07-02-18-10_capaartur64
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Sem descanso no feriado de 2 de julho, o elenco tricolor se reuniu no CT do Fazendão, na tarde desta terça (02), para dar continuidade aos treinamentos de intertemporada.

Com foco voltado prioritariamente para o confronto de ida diante do Grêmio, Roger Machado iniciou as atividades do dia com um treino técnico de fundamentos, voltado para lances de passes curtos, longos, além de cruzamentos e finalizações.

Na segunda parte do treinamento desta terça, o treinador aplicou mais um treinamento tático, escalando a provável escalação que entrará em campo na Arena do Grêmio.

Sem poder contar com Elton, o técnico tricolor escalou o time titular com: Douglas; Nino, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Flávio e Eric Ramires; Artur, Élber e Gilberto.

Ausências

Com dores no joelho, o volante Elton foi mais uma vez ausência no treino com bola. Porém, seu retorno é esperado aos treinos com bola nos próximos dias.

Em recuperação de um incômodo muscular, o atacante Fernandão seguiu fora das atividades com bola e passou a tarde na academia.

O zagueiro Ernando ficou na fisioterapia para dar sequência à rotina de recuperação de uma hérnia de disco.

Próximo treino

O grupo volta ao trabalho em dois períodos nesta quarta-feira (03).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras