é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de outubro de 2018 às 18h53

Esquadrão segue preparação tática para enfrentar o Botafogo

Enderson promoveu o penúltimo treino antes de viajar ao Rio

Victor de Freitas

2018-10-18-18-33_capatreino247
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (18), o Bahia seguiu seu cronograma de preparação para o jogo de sábado (20), contra o Botafogo, válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pelo segundo dia seguido nesta semana, os jogadores foram ao gramado para realizarem uma série de atividades táticas com foco no adversário que será enfrentado no Rio de Janeiro. No trabalho, o técnico Enderson Moreira separou titulares e reservas em um treinamento coletivo. Por fim, os atletas trabalharam lances de bolas paradas.

Para a partida de sábado, o técnico tem dúvidas na defesa e no meio-campo. Grolli e Jackson disputam a vaga de Tiago ao na zaga. Já no meio-campo, Nilton e Flávio travam uma disputa pela titularidade – com vantagem para o primeiro. Na linha de frente, Vinícius busca um lugar entre os 11.

A provável escalação para sábado é: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Jackson (ou Grolli) e Léo; Gregore, Nilton e Ramires; Zé Rafael, Élber e Gilberto.

Ainda sem treinar com o elenco desde que se lesionaram, o zagueiro Éverson e o volante Elton seguem em atividades de transição no gramado.

Já o zagueiro Tiago foi liberado pelo departamento médico para iniciar a transição, mas realizou exercícios físicos leves na academia.

A última atividade antes de embarcar para o Rio vai acontecer na manhã desta sexta-feira (19).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras