é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Nordestão

Publicada em 01 de fevereiro de 2019 às 19h48

Esquadrão segue preparação tática para clássico de domingo

Enderson fecha portões para realizar treinamento tático

Victor de Freitas

2019-02-01-19-15_capamoises7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia segue a todo vapor em sua preparação para a partida de domingo (03), contra o Vitória, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Nesta sexta (01), os jogadores tricolores se reuniram novamente no Fazendão para o penúltimo treino antes do Ba-Vi.

Os trabalhos do dia foram iniciados com uma longa conversa entre Enderson Moreira e o elenco. Em campo, os preparadores físicos do time comandaram os atletas em um aquecimento antes de a bola rolar no Fazendão.

Sob o comando de Enderson, os jogadores participaram de mais um treinamento tático, no qual o treinador escalou a provável escalação titular de domingo, além de orientar a equipe quanto ao posicionamento. A tarde foi finalizada com uma sessão de treinos de bola parada.

Como as atividades mais importantes foram fechadas para a imprensa, a escalação titular segue sendo uma incerteza para a partida.

Entretanto, as dúvidas que pairam sobre o treinador podem ser no meio-campo e no ataque, nas posições que vinham sendo ocupadas Flávio e Rogério. Atletas como Douglas Augusto e Shaylon disputam os postos.

A provável escalação é: Douglas; Nino, Lucas, Jackson e Moisés; Gregore, Flávio (Douglas Augusto) e Guilherme; Rogério (Shaylon), Artur e Gilberto.

Ausentes

Em recuperação de dores no púbis, o volante Elton segue em tratamento no departamento médico, assim como Yuri, que se recupera de cirurgia no joelho.

O último treino da semana vai acontecer às 8h30 deste sábado (02), novamente no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras