é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 23 de fevereiro de 2020 às 14h33

Esquadrão segue preparação para jogo no Paraguai

Bahia tem vantagem por ter vencido o Nacional por 3 a 0 em Salvador

Victor de Freitas

2020-02-22-19-07_capazeca202060
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A manhã deste domingo (23) foi marcada por trabalho intenso no CT Evaristo de Macedo. Com a proximidade do confronto de volta da Copa Sul-americana, contra o Nacional, o elenco tricolor realizou o segundo treinamento de preparação visando a partida.

Durante a manhã na Cidade Tricolor, o técnico Roger Machado aproveitou o tempo para acertar detalhes táticos da equipe, com atividades de saída de bola sob pressão, além da transição ofensiva.

Os jogadores também fizeram atividades com foco nos fundamentos, como um treino voltado para as finalizações.

O meia Marco Antônio ficou na fisioterapia e deu sequência ao tratamento da lesão no pé. Já o lateral Giovanni segue em trabalho de recondicionamento físico após se recuperar de lesão no tendão de Aquiles.

A próxima atividade com foco no Nacional acontece na manhã desta segunda-feira (24), no CT. Em seguida, o grupo viaja para Assunção, capital paraguaia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.