é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 11 de abril de 2019 às 18h45

Esquadrão segue preparação para enfrentar o Bahia de Feira

Time titular realizou atividades leves nesta quinta-feira; reservas trabalharam com bola

Victor de Freitas

2019-04-11-18-34_capatreino201968
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde desta quinta-feira (11), o elenco tricolor voltou ao CT do Fazendão para dar prosseguimento à preparação visando o jogo de ida da final do Campeonato Baiano, marcado para o domingo (14).

No segundo dia de atividades com foco exclusivo no Bahia de Feira, os atletas titulares iniciaram a tarde com um treinamento na academia. Em seguida, eles desceram para dar voltas no gramado e foram liberados.

Já os demais atletas do elenco trabalharam com os preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade antes de a bola rolar no CT.

Com bola rolando, Roger Machado comandou um treinamento técnico com os reservas, visando aprimorar troca de passes e finalizações. Na parte final do trabalho, os jogadores foram divididos em grupos de nove e participaram de um treino técnico-tático.

Recuperado de um incômodo na coxa, o goleiro Douglas trabalhou fundamentos de sua posição com o preparador Rogério Lima. Já Gregore e Marco Antônio treinaram normalmente com o elenco.

Em período de avaliação no Fazendão, o meia Roni também participou da atividade.

Ausências

O meia-atacante Élber segue como dúvida para a partida de domingo. Ele passou a tarde na fisioterapia realizando tratamento para dores no músculo posterior da coxa esquerda.

Quem também ficou de fora das atividades foi o zagueiro Lucas Fonseca. Com uma conjuntivite, o defensor foi liberado.

Próximos treinos

O Bahia ainda terá mais dois treinamentos antes de viajar para enfrentar o Bahia de Feira. O elenco trabalha novamente às 15h30 desta sexta (12) e finaliza a preparação para o jogo na manhã de sábado (13).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.