é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de junho de 2019 às 19h02

Esquadrão segue intertemporada em dois períodos no Fazendão

Quinta-feira foi focada no condicionamento físico e na parte técnica do time

Victor de Freitas

2019-06-27-18-56_capatreino2019107
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Seguindo com a série de treinamentos no Fazendão, o elenco tricolor voltou ao CT do Fazendão, nesta quinta-feira (27), para trabalhar nos dois turnos.

No período da manhã, os jogadores passaram por uma sessão de atividades físicas na academia do clube. Os exercícios tiveram o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

Ainda no turno matutino, o técnico Roger Machado iniciou os trabalhos com bola ao aplicar uma atividade focada na troca de passes e finalizações.

Em seguida, o treinador tricolor separou o grupo em quatro equipes, sendo que duas se enfrentavam em cada parte do gramado.

Após almoço e concentração no CT, os atletas voltaram ao batente a partir das 16h.

No turno vespertino, os jogadores foram novamente comandados pelos preparadores Paulo Paixão e Luiz Andrade, com atividades de condicionamento físico. Os atletas deram voltas no campo e correram entre obstáculos.

Ausência

Em recuperação de uma hérnia de disco, o zagueiro Ernando passou o dia em tratamento na fisioterapia do clube.

Próximo treino

Após trabalharem em dois turnos, os atletas vão se reapresentar no Fazendão às 15h desta sexta-feira (28), para o penúltimo treinamento da primeira semana de intertemporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.