é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 08 de fevereiro de 2019 às 19h59

Esquadrão se reapresenta visando jogo contra o Jacobina em casa

Titulares foram poupados dos trabalhos com bola nesta sexta

Victor de Freitas

2019-02-08-19-52_capatreino201932
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de um revés para o Liverpool na estreia da Sul-americana, o Bahia volta suas atenções para o compromisso de domingo (10), contra o Jacobina, pela quinta rodada do Campeonato Baiano.

Na tarde desta sexta-feira (08), todo o elenco tricolor se reapresentou no CT do Fazendão para darem início à preparação visando o confronto de domingo pela competição estadual.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo do dia anterior, foram poupados do treinamento com bola e realizaram apenas um treino regenerativo, na academia, na fisioterapia, e fez sessões de massagens e barris de gelo.

No gramado, o técnico Enderson Moreira trabalhou com o restante do elenco em uma atividade técnica, com bola, utilizando metade do gramado. Ainda não há pistas sobre os atletas que serão utilizados na partida de domingo.

Ausentes

Os únicos jogadores que estão afastados por questões físicas são os volantes Yuri, em recuperação de cirurgia no joelho, Elton – que já estará apto para voltar a jogar na próxima semana - e Marco Antônio, com dores no pé.

O Bahia fará sua segunda e última atividade antes de enfrentar o Jacobina na manhã deste sábado (09), no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras