é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de outubro de 2019 às 08h41

Esquadrão recebe o São Paulo buscando triunfo para voltar ao G-6

Tricolor de Aço precisa vencer para retornar à zona de Libertadores nesta rodada

Victor de Freitas

2019-09-21-08-57_capagilberto137
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia tem uma nova chance de entrar no G-6. Na noite desta quarta-feira (09), a equipe tricolor recebe a visita do São Paulo, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após ser derrotado pelo Athletico, na rodada passada, o Bahia saiu da zona de classificação para a Libertadores. No entanto, tem mais uma chance clara de voltar ao grupo dos seis melhores do campeonato. Para isso, é necessário apenas fazer o dever de casa, nesta quarta-feira.

Em caso de triunfo sobre o São Paulo, o Bahia ficará, pelo menos, em sexto lugar, e com a possibilidade até de terminar a rodada na quinta colocação – caso o Internacional não vença na rodada.

Para a partida deste meio de semana, o técnico Roger Machado não contará com Guerra, meia que foi titular nas últimas três rodadas. Em seu lugar, Ronaldo e João Pedro fazem uma disputa acirrada pela titularidade.

O adversário

O São Paulo venceu o Fortaleza, na última rodada, e pulou para a sexta posição. Para o jogo contra o Bahia, o time são-paulino não tem os titulares Arboleda, Antony e Daniel Alves à disposição.

A partida marcará apenas o terceiro duelo comandado por Fernando Diniz no São Paulo.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X SÃO PAULO

Competição: Campeonato Brasileiro – 24ª rodada;

Local: Arena Fonte Nova;

Data e Hora: 9 de outubro de 2019, às 21h;

Arbitragem: Braulio da Silva Machado apita a partida, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Johnny Barros de Oliveira (trio de SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Bahia: Douglas; Nino, Lucas, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Ronaldo (João Pedro); Artur, Élber e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Hernanes e Igor Gomes; Alexandre Pato (Vítor Bueno) e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras