é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão recebe o Avaí buscando segundo triunfo na Série A

Notícia
Brasileiro
Publicada em 5 de maio de 2019 às 09:40 por Victor de Freitas

2019-05-05-09-32_capamoises14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite deste domingo (05), o Bahia entrará em campo para disputar seu terceiro desafio na edição de 2019 do Campeonato Brasileiro. O adversário tricolor da vez será o Avaí, às 19h, na Arena Fonte Nova.

Vindo de um triunfo em casa e uma derrota como visitante, o Bahia vai ao gramado da Fonte Nova em busca de mais três pontos, que irão lhe manter entre os dez melhores do campeonato.

Após bater o Corinthians em casa, o objetivo do time tricolor é de seguir demonstrando força diante de sua torcida e conquistar mais três pontos na competição nacional.

Para o jogo desta noite, o técnico Roger Machado deve promover mudanças no meio-campo e no ataque. De volta após incômodo muscular, Douglas Augusto deve reassumir naturalmente seu lugar na equipe titular, formando dupla com Gregore.

No setor ofensivo, Gilberto deve retomar a condição de titular que foi ocupada por Fernandão nos primeiros dois jogos da Série A.

O Bahia vive sua maior série de triunfos dentro de casa nesta temporada. A equipe tricolor vem de seis jogos consecutivos vencendo seus adversários na Fonte Nova.

O adversário

Derrotado nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, o Avaí vem a Salvador com o objetivo de surpreender o Bahia e conquistar o que jamais conseguiu em sua história: um triunfo sobre o Tricolor pela Série A.

Após sofrer derrota para Atlético-MG e para o Grêmio, o técnico Geninho afirma que enfrentará mais um adversário qualificado e difícil de ser batido.

“Enfrentaremos um adversário difícil, que joga muito bem em seus domínios. Tem atletas de nível elevado e um bom conjunto. Fez uma grande partida diante do Corinthians, quando venceu e outra contra o Botafogo fora e mesmo perdendo, jogou bem. Então, precisamos jogar o nosso melhor futebol para trazer um bom resultado”, disse Geninho.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X AVAÍ

Competição: Campeonato Brasileiro – 3ª rodada

Local: Arena Fonte Nova

Data e Hora: 05 de maio de 2019, às 19h

Arbitragem: Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por: Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)

VAR: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Provável escalação do Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto, Eric Ramires e Artur; Arthur Caíke e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Provável escalação do Avaí: Vladimir; Alex Silva, Betão, Kunde (Mosquera), Marquinhos Silva e Paulinho; Pedro Castro e Matheus Barbosa; João Paulo; Getúlio e Brizuela. Técnico: Geninho.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras