é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 06 de novembro de 2019 às 09h33

Esquadrão recebe a Chapecoense com o objetivo de voltar a vencer

Tricolor não venceu nenhum dos últimos quatro jogos que disputou

Victor de Freitas

2019-03-21-18-05_capafernandao12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (06), o Bahia entrará em campo para enfrentar a Chapecoense, em um duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Fonte Nova, às 21h30.

O Esquadrão recebe a equipe catarinense em meio a uma má fase de quatro jogos sem triunfar na Série A. Neste período, o time tricolor somou apenas um ponto, que foi conquistado diante do Cruzeiro, na rodada passada.

Com maus resultados nas últimas rodadas, o Bahia caiu para a décima colocação e se afastou da zona de classificação para a Libertadores. O objetivo é de iniciar uma sequência positiva para seguir com chances de G-6 na reta final do campeonato.

Para a partida deste meio de semana, o técnico Roger Machado conta com os retornos de Ronaldo e Gregore – este que voltará ao time titular. Os dois estavam suspensos na rodada passada.

Após o empate contra o Cruzeiro, o treinador tricolor também indicou que dará sequência a Marco Antônio e Fernandão entre os titulares. A dupla deverá ser escalada novamente diante da Chape.

Em caso de triunfo, o Bahia pode chegar até a oitava colocação e terminar a rodada a um ponto do G-6.

O adversário

Com mais de 99% de chances de sofrer um rebaixamento neste ano, a Chapecoense vem a Salvador buscando seu segundo triunfo seguido fora de casa. Na última vez que atuou longe de Chapecó, aplicou 2 a 0 sobre o Atlético Mineiro.

Mesmo em má situação a equipe alviverde tem dificultado ao máximo as partidas para seus adversários, como uma maneira de honrar a camisa do clube.

O desfalque da Chape para esta partida é o meia Camilo, que permaneceu em Santa Catarina. Por outro lado, o goleiro João Ricardo e o atacante Henrique Almeida voltam ao time.

No primeiro turno, Chapecoense e Bahia empataram em 0 a 0 na Arena Condá.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X CHAPECOENSE

Competição: Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 06 de novembro de 2019, às 21h30
Arbitragem: Vinícius Furlan (AB-SP), auxiliado por: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Luís Marques (AB-SP)
VAR: Márcio Henrique de Góis (CD-SP)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Marco Antônio; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

Chapecoense: João Ricardo; Eduardo, Douglas, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Marcio Araújo, Renato e Roberto; Henrique Almeida e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras