é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 22 de janeiro de 2020 às 11h35

Esquadrão lança novos uniformes do Conquista para 2020

Bahia expande marca para o interior e vai vestir o Conquista no Estadual

Victor de Freitas

Nesta última terça-feira (21), a marca Esquadrão inovou ao realizar o lançamento dos novos uniformes do Vitória da Conquista para a temporada de 2020.

A parceria entre Bahia e Conquista funcionária como uma mescla de patrocínio e licenciamento. A marca tricolor confecciona todo o enxoval do Conquista. Por outro lado, o Bahia ganha royalities em todos os materiais vendidos pelo Conquista, além de estampar a marca Esquadrão no uniforme do clube do interior.

Gerente de negócios do Bahia, Sérgio Chamadoira explicou como foi feito o processo de design dos uniformes.

“O processo de construção de um enxoval é bem mais complexo do que parece. Antes de se pensar na camisa propriamente dita, é preciso conversar com os dirigentes e torcida para conhecer a história do clube e entender quais são os elementos distintivos identificados pela torcida, e que fazem cada clube ser único".

Há a possibilidade de que o clube feche novas parcerias com outras equipes. Os uniformes do Bode já estão sendo vendidos em um shopping em Vitória da Conquista.

Confira os mantos do Conquista:

Imagem

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras