é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 26 de abril de 2019 às 13h59

Esquadrão inicia treinamentos para enfrentar o Corinthians

Parte do elenco trabalhou no Fazendão nesta sexta-feira; titulares treinam no sábado

Victor de Freitas

2019-04-26-13-53_capalucasfonseca23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia já iniciou sua preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro de 2019. Na manhã desta sexta-feira (26), parte do elenco que não viajou para Londrina se apresentou no Fazendão para uma sessão de treinamentos.

Sob o comando do auxiliar técnico Cláudio Prates, os jogadores participaram de uma atividade técnica com bola, focada em troca de passes em curto espaço, cruzamentos, cabeçadas e finalizações ao gol.

O zagueiro Lucas Fonseca trabalhou normalmente após ser desfalque contra o Londrina por conta de dores na região lombar. O capitão vai para o jogo de domingo.

O volante Elton também trabalhou junto com o grupo principal e fica à disposição de Roger Machado.

Por sua vez, o goleiro Douglas está curado de lesão muscular e trabalhou com bola sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, junto com o time de transição, mas também deve estar à disposição.

Com pouco tempo para treinar, Roger Machado deve manter a base da equipe considerada como titular desde sua chegada.

Provável time

O Bahia deve ir a campo com: Anderson (Douglas); Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Gregore e Eric Ramires; Artur, Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão).

Desfalques

O atacante Élber ainda está sentindo dores na coxa e segue em tratamento na fisioterapia. O camisa 7 tricolor está fora da partida contra o Corinthians.

Já o zagueiro Jackson se recupera de uma cirurgia no rosto e realizou atividades na academia nesta sexta.

Próximo treino

O segundo e último trabalho antes de enfrentar o Corinthians será realizado na manhã deste sábado, com a presença de todo o elenco no Fazendão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras