é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de maio de 2019 às 18h04

Esquadrão inicia preparação para enfrentar o Avaí na Fonte Nova

Douglas Augusto deve retornar ao time titular no domingo

Victor de Freitas

2019-05-03-17-50_capadouglasaugusto15
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após derrota na segunda rodada do Brasileirão, o Bahia volta suas atenções já para o seu terceiro jogo na competição nacional, contra o Avaí, na Arena Fonte Nova. Visando o duelo, o elenco tricolor voltou ao trabalho na tarde desta sexta-feira (03).

Como de costume em reapresentações e devido ao curto tempo entre um jogo e outro, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades com bola. Eles fizeram o tradicional treino regenerativo, revezando entre piscina aquecida e barris de gelo.

Com bola rolando, o técnico Roger Machado promoveu uma atividade técnica para os demais atletas do elenco. O único titular que trabalhou no campo foi o goleiro Douglas, em uma atividade específica de sua posição.

A novidade do dia foi a presença de Douglas Augusto no gramado. O meio-campista foi desfalque no jogo contra o Botafogo, por conta de um incômodo muscular, mas já está de volta.

Disponível para o jogo de domingo, a tendência é que o volante Douglas reassuma sua condição de titular, formando dupla com Gregore.

Após mudarem a cara do time no segundo tempo contra o Botafogo, Gilberto, Rogério e Shaylon também disputam a titularidade para o duelo deste final de semana.

Ausências

Em transição física, o zagueiro Jackson e o atacante Élber ficaram na sala de musculação nesta sexta e seguem fora.

Próximo treino

O elenco volta a trabalhar na manhã deste sábado (04) para encerrar a preparação visando o Avaí.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras