é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 25 de novembro de 2018 às 21h16

Esquadrão garante vaga para a Sul-americana pela 6ª vez

Bahia tem calendário internacional garantido mais um ano

Victor de Freitas

2018-08-06-20-15_capatimesulamericana
Bahia chegou até as quartas de finais em 2018 (Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Após chegar às quartas de finais em 2018, o Bahia vai disputar mais uma vez a Copa Sul-americana a temporada de 2019. Apesar da derrota fora de casa, o Esquadrão de Aço não pode mais ser alcançado por times fora da zona de classificação.

O Bahia tem 47 pontos e fechou a 37ª rodada com cinco de vantagem para o 14º colocado Fluminense, primeiro fora do grupo de times que vão para a Sul-americana em 2019.

Esta será a sexta participação do Esquadrão de Aço na competição continental.

Nas temporadas 2012 e 2015, o Bahia foi eliminado ainda na fase nacional, perdendo para São Paulo e Sport.

Já em 2013 e 2014, o Tricolor passou para a segunda fase da competição e foi eliminado por Atlético Nacional-COL e César Vallejo-PER.

Em 2018, o Tricolor realizou sua melhor campanha na história do torneio, eliminando dois times estrangeiros (Blooming e Cerro), além do Botafogo, parando nas quartas de finais.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras