é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 09 de março de 2019 às 12h19

Esquadrão finaliza preparação para clássico do Campeonato Baiano

Flávio e Nilton disputam última vaga de titular na equipe; confira a provável escalação para o jogo

Victor de Freitas

2019-03-09-10-31_capabavi20198
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo neste domingo (10) no maior clássico estadual. A preparação para o clássico contra o Vitória foi encerrada com uma sessão de treinamentos no Fazendão, na manhã deste sábado (09).

Depois de um treino regenerativo na sexta, os jogadores titulares fizeram a única atividade com bola, antes do Ba-Vi, neste sábado.

O técnico Enderson Moreira optou por iniciar os trabalhos com o tradicional rachão de véspera de jogos. Em seguida, um coletivo entre titulares e reservas definiu a escalação que iniciará o Ba-Vi válido pela oitava rodada do Baianão.

Após o trabalho tático, o treinador se reuniu com os atletas titulares para uma longa conversa com foco no jogo deste domingo. Enquanto isso, os demais atletas participavam de um treino técnico em campo reduzido.

Provável escalação:

Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Flávio (Nilton), Douglas Augusto e Ramires; Shaylon, Artur e Gilberto.

Estão de volta

Após treinarem com bola ao longo de toda a semana, o atacante Fernandão e os volantes Yuri e Elton estão disponíveis para o jogo contra o rival. A expectativa é de que os três sejam relacionados e iniciem o jogo entre os reservas.

Desfalques

Com uma entorse no joelho sofrida na última partida, o volante Gregore está em tratamento e desfalca o Esquadrão neste final de semana;

Após sair de campo com dores musculares na quarta-feira, o atacante Élber também é ausência. Ele passou a manhã em tratamento na fisioterapia. Arthur Caíke foi desfalque contra o Santa Cruz e segue fora contra o Vitória. Ele realizou uma atividade física na academia.

Recuperado de dores no púbis, o atacante Rogério está trabalho de recondicionamento físico. Neste sábado, o jogador participou de um treino com bola junto com os atletas do time B. Ele volta a ser opção a partir da próxima semana.

Marco Antônio segue em tratamento na fisioterapia após passar por cirurgia no pé.

Concentração e jogo

Depois do treinamento no Fazendão, os jogadores relacionados para o clássico seguiram para um hotel, de onde sairão momentos antes de a bola rolar na Arena Fonte Nova.

Com torcida única tricolor, o Ba-Vi está marcado para acontecer às 16h deste domingo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras