é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 24 de abril de 2019 às 18h01

Esquadrão fecha preparação para enfrentar o Londrina

Time titular terá mudanças em relação aos últimos jogos

Victor de Freitas

2019-03-21-18-05_capafernandao12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo nesta quinta-feira (25), em duelo válido pela rodada de volta da quarta fase da Copa do Brasil. A equipe tricolor encara o Londrina, fora de casa, para definir sua classificação às oitavas de finais.

A preparação tricolor para o jogo no Paraná foi encerrada na tarde desta quarta (24), com um treinamento realizado na Associação dos Funcionários Municipais de Londrina.

Paulo Paixão iniciou os trabalhos da tarde com uma atividade física para os atletas. Em seguida, o auxiliar técnico Roberto Ribas assumiu o comando do treinamento e organizou um treino de bolas paradas, tanto defensiva, como ofensiva.

O técnico Roger Machado não trabalhou por ter sido liberado para acompanhar o velório de Antônio Carlos Verardi, funcionário do Grêmio. Ele retorna a Londrina ainda nesta quarta para comandar a equipe no banco de reservas.

Por fim, os jogadores participaram de uma atividade técnica em campo reduzido, com foco na troca de passes e finalização.

Provável escalação

Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Xandão e Paulinho; Gregore, Douglas Augusto e Ramires (Shaylon); Artur (Rogério), Arthur Caíke e Fernandão.

Desfalques

Em fase de transição, o goleiro Douglas e o atacante Élber permaneceram no Fazendão e deram continuidade aos treinos físicos e técnicos no CT.

O zagueiro Lucas Fonseca foi vetado da partida por conta das dores lombares que o tiraram do segundo tempo da final estadual. O defensor passou a tarde em tratamento no DM para se recuperar a tempo de jogar no domingo.

Em recuperação de cirurgia na face, Jackson segue em tratamento.

O volante Elton não viajou a Londrina por conta de problemas pessoais. Já o lateral-esquerdo Moisés é desfalque por conta de suspensão.

Concentração e jogo

A equipe tricolor segue concentrado em um hotel de Londrina até a tarde desta quinta, quando irão seguir para o jogo.

A bola vai rolar para Londrina e Bahia às 19h15.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.