é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 31 de maio de 2019 às 19h43

Esquadrão fecha preparação para a 7ª rodada do Brasileiro

Bahia recebe o Grêmio às 19h deste sábado

Victor de Freitas

2019-05-31-19-31_caparogermachado23
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para enfrentar o Grêmio em um jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A preparação para a partida foi finalizada com mais um treinamento realizado no Fazendão, nesta sexta-feira (31).

Concentrados desde a quinta-feira (30), os jogadores que atuaram como titulares contra o São Paulo foram novamente poupados das atividades com bola e realizaram apenas um trabalho na academia e na fisioterapia. O objetivo é evitar desgaste antes de mais uma partida.

Já no gramado, o técnico Roger Machado aplicou mais uma atividade técnica, com bola, para os demais jogadores relacionados para o jogo frente à equipe gaúcha.

Pelo pouco tempo para aplicar treinamentos, a tendência é de que Roger opte pela manutenção do sistema de jogo que tem dado resultados positivos nas últimas semanas.

A única dúvida, no entanto, parece estar no meio-campo. O treinador pode manter a formação com três volantes, utilizando Elton, ou voltar a escalar Eric Ramires nesta função – a exemplo do que aconteceu contra o Fluminense.

Após as atividades, os jogadores assistiram a um vídeo, produzido pelo DADE, com informações sobre o adversário deste final de semana.

Provável time titular

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Elton (Eric Ramires); Artur, Élber e Gilberto.

Desfalque

Ausente das últimas duas partidas, o atacante Rogério é desfalque confirmado para o jogo desta rodada do Brasileirão. O camisa 90 seguiu em tratamento de dores na coxa nesta sexta.

A partir da próxima semana, é esperado que ele inicie o processo de transição física para voltar a ser opção contra o Ceará.

Concentração e jogo

Depois dos trabalhos, os atletas voltaram ao hotel, onde ficarão concentrados até a tarde deste sábado.

Bahia e Grêmio vão se enfrentar às 19h, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras