é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Marketing

Publicada em 24 de janeiro de 2020 às 10h39

Esquadrão fecha novo patrocínio para a temporada de 2020

Nova patrocinadora do Bahia irá fornecer meias e meiões

Victor de Freitas

2020-01-24-10-30_capalupo
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia tem mais um patrocinador fechado para a temporada de 2020. Trata-se da empresa Lupo, que trabalhará em parceria com a Esquadrão no fornecimento de meias e meiões.

O acordo fechado com a empresa tem validade de um ano. Fabricante brasileira, a Lupo irá fornecer as meias e os meiões que serão utilizados pelos atletas tricolores – estampando também a marca junto com a Esquadrão.

Gerente de marketing do Esquadrão, Lênin Franco explica o modelo de parceria com uma empresa que também trabalha na fabricação de uniformes.

“O meião, assim como outros itens do de enxoval, são itens que a gente tem que mandar produzir com diferentes fábricas. O Bahia ainda teve um custo elevado com meiões na primeira coleção da marca Esquadrão, pois precisava mandar produzir com uma empresa terceira. Então, o Bahia procurou a Lupo e propôs um patrocínio em exposição no meião. Em contrapartida, a Lupo fornece todo o enxoval de meias e meiões do Bahia e o que for vendido no mercado também rende royalities ao clube”.

Segundo Lênin, este tipo de parceira também pode abrir caminho para outros tipos de licenciamentos com a Lupo.

“Isso é o início de uma parceria com uma grande empresa do ramo, especializada neste tipo de acessório e que abre portas para, quem sabe, a gente estreitar a relação e até licenciar outros tipos que eles fazem. Então, o Bahia, além de gerar uma grande economia, também ganha mais um novo patrocinador”.

Além da Lupo, o Esquadrão também conta com Canaã Alimentos, Credcesta, Promédica, Artemp, Casa de Apostas e Vapt e Blue tintas como seus patrocinadores oficiais para 2020. O clube ainda está na fase final de acerto com a Dular para o patrocínio máster.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.