é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de agosto de 2018 às 19h13

Esquadrão está pronto para enfrentar o Inter; veja os 23 relacionados

Bahia está pronto para encarar o Colorado

Victor de Freitas

2018-08-21-17-34_capaanderson5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo nesta quarta-feira (22), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida contra o Internacional, o elenco tricolor realizou o segundo e último treinamento nesta terça (21).

Pela segunda vez na semana, os jogadores tricolores foram ao CT do Fazendão e fecharam a preparação para enfrentar o vice-líder do Brasileirão com atividades na academia, uma longa conversa com o treinador e treino com bola.

No gramado, o técnico Enderson Moreira separou os 11 jogadores que serão titulares contra o time do Rio Grande do Sul e promoveu uma atividade tática.

Enquanto os titulares trabalhavam a parte tática, os demais atletas do elenco realizavam um treinamento técnico, para aprimorar seus fundamentos.

Para enfrentar o Inter, Enderson Moreira conta com o retorno do zagueiro Tiago, que deve compor novamente a defesa. Já o atacante Edigar Junio, poupado do time titular no último domingo por conta de desgaste físico, também é esperado na equipe que iniciará o jogo.

A provável escalação tricolor é: Anderson; Bruno, Lucas Fonseca, Tiago e Léo; Elton, Gregore e Vinícius; Zé Rafael, Edigar Junio e Gilberto.

Após as atividades da tarde, o elenco seguiu para a concentração, de onde sairá horas antes de a bola rolar, às 19h30 desta quarta-feira, na Fonte Nova.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Douglas;
Laterais: Bruno, Léo, Nino e Paulinho;
Zagueiros: Grolli, Lucas Fonseca e Tiago;
Meio-campistas: Edson, Elton, Flávio, Gregore, Marco Antônio, Nilton, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Clayton, Edigar Junio, Élber, Gilberto e Júnior Brumado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras