é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de novembro de 2018 às 19h52

Esquadrão faz primeiro treino com foco na Chapecoense

Elenco tricolor se prepara para a 32ª rodada do Brasileirão

Victor de Freitas

2018-11-02-20-41_capatreino239
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

De volta aos treinamentos após o jogo disputado na última quarta-feira (31), o Bahia deu início a sua curta preparação para o jogo deste domingo (04), contra a Chapecoense, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como é de praxe em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no jogo anterior foram poupados das atividades com bola desta sexta-feira (02). Eles realizaram um treinamento regenerativo na academia, fisioterapia, piscina aquecida e nos barris de gelo.

Sob o comando do técnico Enderson Moreira, os demais atletas do elenco – incluindo os que foram reservas na viagem ao Paraná e aqueles que não foram relacionados – fizeram um treinamento técnico, com bola. O único titular no gramado foi o goleiro Douglas, que trabalhou fundamentos de sua posição.

Único jogador lesionado no elenco tricolor, o atacante Gilberto segue em recuperação de um estiramento no joelho junto ao departamento médico do clube.

Na manhã deste domingo (03), o elenco irá ao gramado do Fazendão para a segunda e última atividade antes do jogo contra a Chape. Nesta atividade, o técnico Enderson Moreira vai definir as mudanças que fará para a partida do final de semana.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras