é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 28 de maio de 2019 às 14h12

Esquadrão está pronto para decisão contra o São Paulo

Elenco treinou pela última vez na manhã desta terça-feira

Victor de Freitas

2019-05-28-13-53_capatreino201995
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia está pronto para entrar em campo, nesta quarta-feira (29), para enfrentar o São Paulo em jogo decisivo por uma vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil de 2019. A preparação tricolor para o duelo foi encerrada na manhã desta terça (28).

Os trabalhos do dia no Fazendão foram iniciados com uma série de atividades físicas na academia, sob o comando dos preparadores Paulo Paixão, Luiz Andrade e Roberto Nascimento.

Com a bola rolando, o técnico Roger Machado separou o elenco. Os jogadores considerados que atuaram por mais de 45 minutos, no último domingo, treinaram cobranças de pênaltis.

Já os demais atletas do elenco participaram de uma atividade técnica, com bola, em campo reduzido. O objetivo era de aprimorar a posse de bola e finalizações.

Sem promover atividades táticas nos dois dias de preparação para este jogo, Roger Machado mantém uma dúvida quanto ao time que iniciará o jogo. Porém, a expectativa é de que Elton e Élber reassumam lugares no time titular em relação à equipe que jogou no final de semana.

Titulares contra o Fluminense, Arthur Caíke e Eric Ramires devem ficar entre os reservas, assim como Fernandão, que substituiu Gilberto no jogo de ida.

Provável escalação

Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Élber, Artur e Gilberto.

Desfalques

Importante na partida de ida no Morumbi, o atacante Rogério está fora do jogo desta quarta-feira por conta de dores na coxa.

Já o meio-campista Shaylon não poderá atuar em razão de cláusula existente em seu contrato de empréstimo.

Por sua vez, o lateral-direito Ezequiel desfalca a equipe por já ter atuado pelo Fluminense nesta edição da Copa do Brasil.

Concentração e jogo

O elenco seguiu para um hotel, onde ficará concentrado até horas antes de a bola rolar.

O Esquadrão recebe o São Paulo às 21h30 desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.