é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Baiano

Publicada em 30 de janeiro de 2019 às 20h29

Esquadrão está escalado para enfrentar o Bahia de Feira; veja o time

Atacante Caíque, de 18 anos, assume condição de titular no ataque

Victor de Freitas

O Bahia está definido para entrar em campo às 20h30 desta quarta-feira (30), pela terceira rodada do Campeonato Baiano. O adversário tricolor nesta noite será o Bahia de Feira, na Arena Fonte Nova.

Após dois jogos vencidos com tranquilidade pelo time principal, o técnico Enderson Moreira aposta nos reservas para conquistar mais um triunfo na temporada, enquanto poupa os titulares visando o Ba-Vi do final de semana.

No jogo desta noite, o treinador promove a estreia de Ernando e o primeiro jogo de Douglas Augusto como titular.

Com a venda de Júnior Brumado anunciada de última hora, o jovem centroavante Caíque ganha sua primeira oportunidade como atleta titular do time profissional do Bahia. Ele foi o artilheiro tricolor na Copa do Nordeste sub-20 e também marcou gols na Copa São Paulo.

Confira a escalação do Bahia:

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras