é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 22 de maio de 2019 às 07h45

Esquadrão encara o São Paulo nesta quarta pela Copa do Brasil

Bahia vai em busca de vantagem para decidir classificação na Fonte Nova

Victor de Freitas

2019-05-21-19-15_capafernandao32
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na noite desta quarta-feira (22), o Bahia entrará em campo para enfrentar o São Paulo em um duelo válido pela rodada de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil.

Vindo de um empate sem gols contra o próprio clube paulistano, o Bahia voltará ao estádio do Morumbi em busca da vantagem no confronto. Para isso, o objetivo é de tentar o triunfo na casa do adversário.

“Sabemos da dificuldade de jogar no Morumbi, mas a gente vai para sair com resultado importante para decidir em casa”, afirma o atacante Artur.

Para a partida desta quarta-feira, o time titular do Esquadrão contará com duas modificações. Uma delas é o retorno do lateral-direito Nino Paraíba após cumprir suspensão pelo Brasileiro. Já no setor ofensivo, Gilberto é quem está suspenso e vai ceder o lugar para Fernandão.

O adversário

Para o jogo desta quarta-feira, o técnico são-paulino, Cuca, não poderá contar com o volante Liziero, machucado. Já o meia Hernanes e o atacante Antony são dúvidas.

Este será o primeiro jogo do São Paulo na Copa do Brasil de 2019, uma vez que o time foi um dos que garantiram vaga direta nas oitavas por ter participado da Libertadores.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X BAHIA

Competição: Copa do Brasil – Oitavas de finais – Jogo de ida

Local: Estádio Morumbi, em São Paulo

Data e Hora: 22 de maio de 2019, às 21h30

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ), auxiliado por: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Thiago Henrique Correa Farinha (RJ)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Provável São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce (Anderson Martins), Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Nenê; Toró, Everton e Pato. Técnico: Cuca.

Provável Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Elton e Douglas Augusto; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.