é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Copa do Brasil

Publicada em 25 de abril de 2019 às 09h01

Esquadrão encara o Londrina para confirmar vaga nas oitavas

Goleada na partida de ida deixa o Bahia em situação confortável para jogo de volta

Victor de Freitas

2019-04-25-08-43_capaarthurcaike12
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de praticamente assegurar sua classificação no primeiro jogo, o Bahia vai enfrentar o Londrina na noite desta quinta-feira (25), pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil. A partida vai acontecer às 19h15.

Com uma larga vantagem por ter vencido o jogo de ida por 4 a 0, o Esquadrão de Aço viajou a Londrina com o objetivo de definir sua classificação às oitavas de finais com mais um resultado positivo.

Para a partida desta quinta-feira, o técnico Roger Machado possui desfalques e precisará mudar sua equipe de maneira numerosa pela primeira vez desde que chegou ao clube.

Moisés está suspenso, Lucas Fonseca foi vetado pelo DM e Elton foi liberado da partida por problemas pessoais. Sem o trio, a expectativa é de que Paulinho, Xandão e Gregore iniciem o jogo desta noite.

No setor ofensivo, também há expectativa pela entrada de Fernandão como titular. Gilberto está pendurado com dois cartões amarelos e deve ficar no banco de reservas.

A premiação para a classificação às oitavas de finais é de R$ 2,4 milhões.

O adversário

Após o surpreendente pedido de demissão do técnico Roberto Fonseca, o Londrina volta a ser comandado por Alemão, técnico da base e que dirigiu o Tubarão na disputa do Campeonato Paranaense deste ano.

Dagoberto se queixou de dores musculares durante treinamentos, mas sua presença está garantida. A equipe deve ter poucas mudanças em relação, ao jogo passado.

FICHA TÉCNICA

LONDRINA X BAHIA

Competição: Copa do Brasil – Quarta fase – Jogo de volta

Local: Estádio do Café, em Londrina-PR

Data e Hora: 25 de abril de 2019, às 19h15

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira, auxiliado por Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (todos CBF-MG)

Bahia: Anderson; Nino, Xandão, Ernando e Paulinho; Gregore, Douglas Augusto e Ramires: Artur, Arthur Caíke e Fernandão. Técnico: Roger Machado.

Londrina: Matheus Albino; Raí Ramos, Augusto, Silvio e Felipe; Germano, Anderson Leite e Luquinha; Marcelinho, Dagoberto e Anderson Oliveira. Técnico: Alemão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.