é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão encara o Jequié buscando evitar vexame no Baiano

Notícia
Baiano
Publicada em 17 de março de 2019 às 09:08 por Victor de Freitas

2019-02-06-19-36_capagilberto60
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Na tarde deste domingo (17), o Bahia fará sua nona e última partida na primeira fase do Campeonato Baiano de 2019. Atual quinto colocado, o Esquadrão precisa vencer o Jequié e torcer contra um de seus rivais do G-4 para conseguir evitar um vexame enorme.

Em quinto lugar, o Tricolor tem a obrigação de vencer sua partida depois de dois jogos sem vencer nas duas últimas rodadas do Baianão. O desempenho negativo na competição deixa o time com chance de eliminação mesmo com um triunfo em Jequié.

Diferentemente de todas as outras partidas do Bahia no interior, neste ano, desta vez os atletas titulares foram relacionados e vão entrar em campo para buscar o resultado positivo.

O Tricolor vai ao gramado do estádio Waldomiro Borges pressionado após a derrota vexatória para o Sergipe, no meio de semana. Porém, o treinador Enderson Moreira recebeu palavras de incentivo e confiança por parte do presidente.

Para o jogo deste domingo, Enderson Moreira não conta com o suspenso Jackson – que será substituído por Ernando. Por outro lado, conta com retornos de jogadores que disputam a titularidade já para o jogo de hoje.

Élber se recuperou de dores musculares e disputa uma vaga no ataque com Arthur Caíke. Já Elton, Yuri e Fernandão devem ficar entre os reservas.

Com 15 pontos, o Bahia de Feira lidera o Baiano. Logo atrás, Conquista, Vitória e Atlético têm 13 pontos. O Bahia tem 12 pontos na quinta colocação.

O adversário

Se o Bahia faz contas na parte de cima da tabela, o Jequié também tem seus problemas no Campeonato Baiano. A equipe está na vice-lanterna da competição, com sete pontos, e pode ser rebaixado caso não vença o Esquadrão.

FICHA TÉCNICA

Jequié x Bahia

Competição: Campeonato Baiano – 9ª rodada

Local: Waldomiro Borges, em Jequié

Data e Hora: 17/03/2019, às 16h

Arbitragem:  Reinaldo Silva de Santana, auxiliado por: Marcos Welb Rocha de Amorim e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (todos CBF-BA)

Jequié: Douglas; Maranhão, Wallace, João Neto (Léo Xavier) e Jorge; Buiú, Marcelo (Hebert), Douglas Camillo e Marcelinho; Gustavo e Pablo. Técnico: Ricardo Silva.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas Augusto, Nilton (Shaylon) e Ramires; Artur, Arthur Caíke (Élber) e Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras