é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 03 de novembro de 2019 às 09h45

Esquadrão encara o Cruzeiro buscando voltar a vencer na Série A

Após três derrotas, Tricolor tenta reabilitação fora de casa

Victor de Freitas

2019-08-17-18-58_capaflavio45
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Neste domingo (03), o Bahia entrará em campo novamente em busca de reabilitação na temporada. Em mais uma partida fora de casa, o adversário da vez será o Cruzeiro, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de três jogos sem somar nenhum ponto, o Tricolor de Aço está buscando uma reaproximação do G-6. Para isso, voltar a vencer, neste domingo, seria fundamental para os objetivos da equipe de Roger Machado.

Para a partida deste final de semana, o treinador tricolor não conta com duas peças importantes de seu elenco. Titular, Gregore está suspenso. Ronaldo, que seria o substituto, também levou o terceiro amarelo e não poderá jogar.

Com uma dúvida no meio-campo, o técnico pode apostar na estreia de Edson, como profissional do Bahia, ou adotar uma escalação mais ofensiva, mandando a campo Guerra, Shaylon ou Marco Antônio.

Em caso de triunfo sobre o Cruzeiro, o Bahia voltar a encostar no G-6 e ficar apenas dois pontos atrás do sexto colocado. Para isso, Internacional e Corinthians precisariam tropeçar em suas partidas.

O adversário

Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Cruzeiro vê a ameaça do rebaixamento como a sua realidade neste Campeonato Brasileiro.

Entretanto, a equipe mineira vive seu melhor momento dentro do Brasileirão. São cinco jogos sem perder, com três triunfos e dois empates neste período.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X BAHIA

Competição: Campeonato Brasileiro – 30ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Data e Hora: 03 de novembro de 2019, às 19h
Arbitragem: Wagner Reway (FIFA-PB), auxiliado por: Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Oberto da Silva Santos (CBF-PB)
VAR: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Cacá, Léo e Egídio; Henrique, Éderson, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel e David; Fred. Técnico: Abel Braga.

Bahia: BAHIA: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, João Pedro e Edson (Guerra); Élber, Artur e Gilberto Técnico: Roger Machado.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras